segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SESSÃO NA CÂMARA HOJE COM A MELHOR IDADE

Em comemoração ao dia Internacional da Terceira Idade e aos 10 anos do Estatuto do Idoso, vereador Jeremias e os demais vereadores realizaram hoje, na Câmara de Vereadores, uma Sessão Solene, para homenagear os nosso idosos e amigos que merecem toda nossa atenção e respeito. Parabéns, esse é o voto do Vereador Jeremias de Oliveira para essas pessoal que nos honram com sua história e força.








segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SESSÃO DO DIA 23/09/2013

Vereadores falam novamente sobre o acesso ao bairro Italiano, à 377, vereador Jeremias fala também sobre os 14 CC's demitidos da prefeitura municipal, falando que à uma desconfiança da parte da população que os mesmo estariam recebendo por RPA e apurará os fatos.



Confira as imagens  desta sessão




Visita do Gaúcho e prenda com seu Patrão da associação do sanga da benta 




segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SESSÃO NA CÂMARA NESTA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA

Hoje em comemoração a Semana Farroupilha a Sessão da Câmara de Vereadores foi adiada para a parte da manhã as 10 horas, vereador Jeremias Oliveira pede a Situação os nomes dos CC's que foram demitidos da Prefeitura Municipal.



terça-feira, 3 de setembro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A AESSUL

Realizado nesta tarde de terça-feira, uma reunião na Câmara de vereadores com diretores da AESSUL, para explanação a população e ao poder executivo e legislativo sobre os atendimentos aos consumidores de nossa cidade, também sobre a distribuição de energia elétrica na praia do Jacaqua e futuras instalações de novos transformadores de energia. Confira as imagens e vídeos das perguntas e respostas desta reunião.







CONFIRA OS VÍDEOS


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VISITA DAS ESCOLAS NA CÂMARA DE VEREADORES

Vereadores receberam nesta manhã de segunda-feira, os alunos e professores da escola Wilson Azambuja, todos ouviram atentamente as palavras dos vereadores que explicaram um pouco sobre as funções do Poder Legislativo de nossa cidade.





















VEREADOR JEREMIAS NA DIFUSÃO

Vereador Jeremias em entrevista na rádio difusão, nesta última sexta-feira para tratar assuntos sobre a empresa AESSUL para melhorias dos serviços da mesma em nossa região.