quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PDT define data da pré-convenção

Será no dia 7 de dezembro a pré-convenção do PDT para a definição sobre a candidatura própria ou coligação nas eleições de 2014. Em reunião da executiva, hoje (7), o presidente estadual, Romildo Bolzan Júnior, confirmou a data e o local, o auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa.

Os dirigentes do PDT também deliberaram sobre a última reunião das
38 programadas, que acontecerá dia 14, em Porto Alegre, quando o partido receberá oficialmente o jornalista e comunicador Lasier Martins, que se desligou do grupo RBS e deverá concorrer ao Senado pelo PDT.
Os secretários da Saúde, CIro Simoni, e do Gabinete dos Prefeitos, Afonso Motta, o líder da bancada na Assembleia, deputado Gerson Burmann, a deputada Juliana Brizola e os deputados Gilmar Sossella e Décio Franzen, além do federal GIovani Cherini, o vice-presidente do Banrisul, Flavio Lammel, e o vice-presidente Pompeo de Mattos, discutiram a conjuntura atual depois de encerrado o prazo dado pela Justiça Eleitoral para ingresso em partidos novos. Dos 26 deputados federais, o PDT perdeu nove. João Cella, da Juventude Socialista, Salete Roskowski, do movimento de mulheres, Eni Canarim, do movimento negro, o vereador Márcio BIns Ely, o superintendente regional do Trabalho, Heron de Oliveira, o secretário adjunto da Saúde, Elemar Sand, o diretor da Corsan, Antõnio Gomes, avaliaram o cenário nacional e estadual.
Ingressou hoje no PDT o ex-vereador pelo PTB, Nilo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário